Diário da Cidadania

Informações sobre Portugal, vistos, resdiências, leis, impostos, e tudo o mais pode importar para quem quer morar em Portugal

CURSOS

Aprimore seus conhecimentos!

“Invista no seu desenvolvimento pessoal e profissional com os nossos cursos especializados, criados para capacitá-lo(a) com as habilidades e conhecimentos necessários para alcançar seus objetivos e se destacar no mercado.”

POSICIONAMENTO, VISIBILIDADE E ESTRATÉGIA

Em nosso breve curso, vamos explorar o universo das redes sociais, com foco em estratégia e gestão do uso das redes sociais, para construir posicionamento, visibilidade e autoridade para escritórios de advocacia.

Apontes iniciais da lei de nacionalidade (portuguesa): dos processos de aquisição e atribuição de nacionalidade

Este estudo dirigido é idealizado para quem tem interesse em aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre processos de nacionalidade portuguesa.

Apontes iniciais da lei de estrangeiros (portuguesa): dos processos de visto e concessão de Autorização de Residência

Você está pronto para aprender a organizar processos de Vistos e Autorizações de Residência de forma prática e simplificada?

Isto tudo sem precisar de anos de estudo e esforço para começar a entender do tema?

Se você tem dificuldades em encontrar informações claras, agora as respostas as suas dúvidas estão a um clique de alcance, directamente para a sua casa!

Ao adquirir este curso, você terá acesso a vídeo-aulas expositivas sobre:

  • Habilitação para o casamento
  • Fase da Celebração
  • Transcrição de casamento ocorrido no estrangeiro
  • A união de facto
  • Homologação de Sentença Estrangeira de Divórcio

Neste pacote, você vai ter acesso aos dois cursos mais procurados sobre processos administrativos de Portugal.

Neste pacote, você terá acesso ao programa de estudos sobre PROCESSOS DE VISTO e CONCESSÃO DE AUTORIZAÇÃO DE RESIDÊNCIA para Portugal, tratando de forma simples dos procedimentos mais comuns da Lei 23/2007.

E também abordaremos os tipos de PROCESSOS DE NACIONALIDADE mais comuns em Portugal: A atribuição da nacionalidade para filhos e netos de nacionais portugueses, a aquisição de nacionalidade portuguesa pelo casamento e por tempo de residência, e a nacionalidade para menores nascidos em Portugal.

Ganhe duas aulas gratuitas!

* indicates required